É uma bota? Uma sandália gladiadora? Um misto dos dois, pode-se dizer. O inverno 2011 da Redley traz calçados estilosos que brincam com o “parece, mas não é”. A sandália de cano longo, preta, de camurça e com estampa de serpente, vai até um pouco abaixo do joelho
– por isso é preciso cuidado ao usá-la. Karola Baptista, que integra a equipe de estilo da grife, dá a dica: “todas podem usar, mas as mulheres mais baixas devem tomar cuidado para não achatar demais a silhueta. Quem é mais alta deve investir sem medo. Fizemos também uma versão sem cano longo, e nessa as baixinhas podem apostar sem risco”. Veja a sandália abaixo:
|
Duas versões da sandália da Redley. Foto: Rodrigo Peixoto |
Outro sapato que chamou atenção no backstage da Redley foi um tênis unissex hiperdetonado em tons de preto, branco e cinza – que predominam a coleção da marca, abrindo espaço apenas para o vermelho.
Os tênis, que originalmente têm cor de areia, ganham este efeito desgastado através de um processo que passa por airbrushing (jato de tinta preta) e stonewashing (processo de lavagem com pedras, para detonar a peça). No caso do modelo de cor original preta (abaixo à direita), o processo inclui aplicação de uma pasta branca e jatos de tinta na sola.
Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário